Descrição: Navegar pela internet significa se expor a uma quantidade absurda de ameaças de diferentes tipos. O mais grave é que, a cada dia, milhares de novos vírus são desenvolvidos pelo simples “prazer” de prejudicar os usuários da internet. E foi-se o tempo em que estes perigos se limitavam a emails. Hoje, visitar uma página mal intencionada pode ser suficiente para colocar a segurança de suas informações em risco.

O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.

Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.

Configurações mínimas:

Windows 2000, XP, 2003

400 MHz, 32 bits (x86)/64 bits (x64)
128 MB de memória RAM do sistema
130 MB de espaço disponível
Super VGA (800 x 600)

Windows Vista e Seven

1 GHz, 32 bits (x86)/64 bits (x64)
512 MB de memória RAM do sistema
130 MB de espaço disponível
Super VGA (800 x 600)

Dicas de instalação:
O NOD32 pode acusar que os ativadores sao vírus, isso e obvio porque são programas que burlam o mesmo, quando for executa-los tenha certeza de desativar o NOD32!


Tamanho: 43 MB
Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Versão 64 Bits
Download – Anti vírus
Download – SmartSecurity

Versão 32 Bits
Download – Anti vírus
Download – SmartSecurity